Skip to main content

Halloween em maio - Achadinhos na Shein

 Halloween em Maio/2023

Comecei minha jornada aos achadinhos de Halloween em maio. Na Shein eu encontrei essas guirlandas de contas de madeira, uma em homenagem ao Halloween e outra ao Outono.


Segundo as especificações da Shein, a guirlandas de Halloween têm 90 centímetros de extensão, e a guirlanda de Outono é um pouco mais curta, com 72 centímetros. As pumpkins (abóboras) pingentes têm 8 centímetros de largura e 7 centímetros de altura. 

Eu vejo muito dessas guirlandas em vídeos no Youtube, em que são encontrados nas lojas Dollar Tree pelas vlogueiras, mas nunca tinha visto nas lojas brasileiras. Quando vi essas guirlandas na Shein, eu fiz o pedido na hora! Eu fiquei maravilhada como elas são muito mais lindas pessoalmente do que nas fotos da Shein. São objetos resistentes, belíssimos, bem acabados e vão durar muitos e muitos anos comigo. As cores são realmente vivas e muito bonitas. 

Essa guirlanda de Halloween em especial tem as cores exatas da data: preto, roxo, laranja e branco. Essa guirlanda de contas de madeira é encantadora, e realmente foi o meu início da temporada de Halloween com um grande achado na Shein.


Essa combinação de verde com laranja não faz muito o meu gosto, mas essa guirlanda é um charme, e ela é muito bonita pessoalmente, têm as vibes de um Outono quentinho e alegre. A qualidade dessas guirlandas é realmente muito boa.


Até o momento não vi nenhuma movimentação nas lojas de Curitiba em relação ao Halloween, mas acho divertido começar a prestar mais atenção nas lojas, mercados e comércios que frequento, em busca de algum sinal da data mais assustadora do ano.

Comments

Popular posts from this blog

Biblioteca de Halloween - Charlie Brown e a Grande Abóbora de Halloween de Charles M. Schulz

Muitas movimentações de Halloween acontecendo por aqui nos últimos dias e semanas. 🎃 Algumas comprinhas da Shein chegaram e também um livro direto da Estante Virtual, que eu finalmente pude adicionar à minha biblioteca, essa preciosidade, este exemplar do livro "Charlie Brown e a Grande Abóbora de Halloween" de Charles M. Schulz , edição da Companhia das Letras. Cheguei a buscar esse livro em alguns sebos aqui em Curitiba, já que a edição está esgotada na Companhia das Letras, mas acabei encontrando este exemplar zerinho num sebo no site da Estante Virtual. 🎉 Muita emoção em encontrá-lo, já que estou em busca desse livro desde o Halloween do ano passado. Este é um dos maiores clássicos da literatura de Halloween, a história é tão linda, só quem gosta do Halloween é capaz de entender o drama e as expectativas do Linus. Eu amo essa história. 🎃 Eu torço para que este livro volte a ser publicado por alguma editora para que possa voltar a circular, pois essa história é muito t

Tecidos de Halloween em Curitiba - Edição 2023

Esse é o primeiro ano em que eu estou ativamente indo nos armarinhos de Curitiba em busca de tecidos de Halloween. Mas é importante deixar bem claro aqui que essa não é uma propaganda ou um selo de aprovação meu à loja que eu vou mencionar no post, muito menos sou afiliada à essa loja. Eu estou apenas partilhando essa loja específica (e outras ao longo desse blog) e as experiências que eu tive, com objetivos didáticos, para que outras pessoas que procurarem no Google "Loja de Halloween em Curitiba" , "produtos de Halloween em Curitiba" ou "tecidos de Halloween em Curitiba" , possam ter uma resposta mais atualizada e saber quais lojas procurar. Espero que essas informações sejam úteis para todas as pessoas que buscam entrar no clima do Halloween e também possam aproveitar de alguma forma essa data tão especial. 🎃 Então vamos lá, agora em julho/2023, essa foi a minha experiência com "tecidos de Halloween em Curitiba" ... No dia 21/Julho/2023 eu

Halloween 2023 na Shein - Formas de silicone para bolo e cupcakes em formato de abóboras

Procurei em várias casas de festas e lojas de embalagens de Curitiba, revirei a Internet, mas só encontrei na Shein as formas de bolo em formato de Jack-o'-lantern e forminhas de cupcake em formato de abóboras para o Halloween, que eu tanto estava procurando. Esse ano vai ter bolo no Halloween como sempre, mas este vai ser especial! Encantada com essas formas lindas e curiosa para ver o bolo pronto. 🎃🎃🎂🧁 Quero fazer doces com aparência realistas esse ano e essas abóboras vão me ajudar! Maravilhosas, e pelo que vi já estão esgotadas na Shein. Vou ao delírio quando compro a última unidade! Nesse Halloween ninguém vai ficar sem bolo em formato de pumpkin por aqui, vai ser incrível! Halloween 2023 promete!!!